ABRH-MG elege nova presidente e conselheiros

0
701

Em eleição realizada na noite da última quinta-feira (9), a ABRH-MG elegeu novos membros para sua Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal. A entidade será agora presidida por Eliane Ramos Vasconcelos, consultora e atual diretora da associação. Ela ocupará o cargo a partir de 2016 e ficará até 2018. Eliane é Diretora da PI Brasil.

A presidente eleita destaca que, no período, planeja traçar estratégias para a transição, sempre no intuito de orientar e apoiar os profissionais de recursos humanos na tomada de decisões. Os vice-presidentes eleitos foram Hélvia Barcelos Guerra, consultora organizacional; e Silvano Aragão, gerente de RH da construtora Caparaó.

Entre os nomes eleitos para os cargos, estão o CEO da Precon Engenharia, Marcelo Miranda; a presidente da UBQ, Silvana Rizzioli; a diretora de RH da Mendes Júnior, Lívia Sant'Ana; o CEO da Jchebly, Leonardo Chebly; e a diretora de pessoas da Rede Mater Dei, Margareth Sacchetto. A cerimônia de posse de todos os dirigentes ocorrerá em dezembro.

 

 

 

comentários