Curso de branding na ESPM

    0
    679

    “Sem estética, o posicionamento nunca se conecta com os clientes. Você deve expressar a sua estratégia através de um bom design e comportamentos adequados”. A citação é do especialista em marketing Gabriel Rossi, que volta a comandar o curso “Como Construir e Gerenciar Marcas Vencedoras” na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo. Sucesso em 2016, o curso retorna nos dias 4 e 5 de maio. As inscrições já estão abertas.

    Para esta edição, o professor de uma das instituições mais respeitadas no segmento da comunicação e propaganda, vai trazer dois convidados conhecidos de quem atua neste universo: Fernanda Saboia, que foi coordenadora do time de criação das olimpíadas de 2016 e a única brasileira no júri de Graphic Design do D&AD 2016 e Nicholas Bergantim, eleito o profissional do ano pelo prêmio Globo com a campanha “Mamma Cepêra” e copywriter da CP+B Brasil. “ Em relação a esta campanha, vamos debater sobre o papel da nostalgia como mecanismo de encantamento para os consumidores. Quando os mercados, governos e outras instituições importantes deixam de entregar de alguma forma bem-estar, o consumidor recorre a outras fontes, ou seja, irão buscar outras opções que remetam os bons e velhos tempos, com a promessa de experiências seguras e familiares”, explica.

    A ideia é que os participantes tenham uma noção também sobre o dia a dia do mercado de criação e a valorização da estética como forma de criar uma conexão com o cliente”, destaca Gabriel.

    Para Rossi, o curso funciona como uma boa maneira de fazer os participantes entenderem que marca é o principal ativo de qualquer empresa ou pessoa, porque deve funcionar como atalhos na mente do consumidor.

    Ideal para profissionais da área de marketing, empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais de marketing, estudantes e todos aqueles interessados em uma perspectiva inovadora dos negócios, esse curso de curta duração tem o objetivo de ensinar aos participantes os mais modernos conceitos, práticas para gerir uma marca, e trabalhos para criar um diferencial da concorrência, itens que são importantes para um momento de crise.

    Serviço

    Inscrições pelo site:http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/branding-como-construir-e-gerenciar-marcas-vencedoras

    Carga horária: 10 horas distribuídas em dois dias

    Dia 4 de maio das 19h30 às 22h30

    Dia 5 de maio das 9h às 17h (uma hora de almoço)

    Local: Rua Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo

    Valores: 6 x R$181,50

    comentários