Gestão organizacional

    0
    1019

    Senac Francisco Matarazzo traz Antonio Carlos Valença, especialista em
    gestão organizacional, para conduzir seminários de liderança

    Nos dias 25 e 26 de abril, das 9 às 17 horas, o Senac Francisco Matarazzo traz o consultor organizacional Antonio Carlos Valença para o seminário O Líder Egocentrado e a Fragilização da Equipe. Especialista no assunto e autor de diversas publicações na área, Valença abordará o tema a partir da teoria dos doze modelos de ação, método desenvolvido por ele que elabora diagnósticos sistêmicos, acurados e científicos e não baseados em impressões na seleção de profissionais para cargos de liderança.

    Durante o evento, os participantes aprenderão a observar, mapear e identificar esse perfil nas equipes. Também participarão de vivências laboratoriais para compreensão e aquisição de habilidades associadas à perspectiva sistêmica e não linear, aos relacionamentos e às normas sociais, à sabedoria de decidir e agir, à autoconsciência, ao autodomínio e à autogestão e, finalmente, à investigação apreciativa e à conversação produtiva.

    Segundo Ana Stella dos Santos Bonciani, coordenadora da subárea de gestão de pessoas do Senac, a atividade integra uma programação de seis seminários sobre liderança que serão realizados ao longo de todo o ano na unidade. “A jornada visa orientar profissionais que atuam em cargos de gestão ou que tenham interesse no tema de liderança, independentemente do setor em que atuam. A iniciativa busca desenvolver competências sistêmicas para que esses líderes estejam aptos a utilizar dos processos de gestão propostos com a finalidade de obter os melhores resultados de sua equipe”.

    O seminário O Líder Egocentrado e a Fragilização da Equipe é destinado para gestores, líderes atuais e potenciais, profissionais de coaching e de recursos humanos, educadores, professores e pessoas interessadas no tema.

    Para mais informações e inscrição, acesse o calendário de eventos do Portal Senac:www.sp.senac.br/agendaeventos.

    Ao longo do ano, estão previstos outros seminários de liderança na unidade Francisco Matarazzo, especialista em gestão e negócios*:

    • O líder intransigente e os riscos da integridade do sistema; 
    • O líder modelador da eficácia e os limites da aprendizagem; 
    • O líder legalista imparcial e o desafio da justiça; 
    • O líder solidário e os desafios da missão; 
    • O líder investigativo reflexivo e os desafios de curto prazo. 

    *a programação será informada futuramente por meio do Portal Senac www.sp.senac.br/agendadeeventos.

    Serviço:

    O Líder Egocentrado e a Fragilização da Equipe

    Local: Senac Francisco Matarazzo

    Av. Francisco Matarazzo, 249 – Barra Funda – São Paulo/SP

    E-mail: franciscomatarazzo@sp.senac.br
    Telefone: 11 2189-2100

    Data: 25 e 26 de abril, das 9 às 17 horas com 1 hora de intervalo para almoço

    Investimento: R$ 1.500 (em até 8 parcelas no cartão de crédito ou em até 4 parcelas no boleto ou no cheque).

    comentários