Algar Tech adere ao Pacto Global

    0
    387

    Companhia reforça seu compromisso com o meio ambiente e com as boas práticas nas relações humanas, de trabalho e combate à corrupção

    A Algar Tech, multinacional brasileira que oferece soluções de gestão de clientes e gestão de serviços de TIC, tornou-se signatária do Pacto Global. A iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) visa mobilizar a comunidade empresarial a adotar práticas relacionadas à defesa dos direitos humanos, das condições de trabalho, do meio ambiente e da anticorrupção.

    MarineideDe acordo com Marineide da Silva Peres, diretora de Talentos Humanos da Algar Tech, os princípios do Pacto Global foram incorporados à estratégia da companhia, visando o envolvimento de todos os públicos com as quais se relaciona. “A adesão reflete o nosso modelo de gestão. É como se representasse a reunião de tudo que já praticamos. Buscamos as melhores práticas para servir cada vez melhor, tanto aos nossos clientes quanto ao público interno”, informa a executiva.
    Para a diretora, o compromisso reforça a importância de estar em constante evolução no desenvolvimento das ações além de poder trocar experiências com organizações que exercem o papel com excelência. “Nosso propósito é gerenciar o crescimento de maneira responsável, buscando o equilíbrio entre os resultados financeiros, sociais e ambientais”, finaliza.

    As empresas participantes do Pacto Global representam diferentes setores da economia e, hoje, somam mais de 12 mil organizações articuladas por cerca de 150 redes ao redor do mundo. A Rede Brasileira do Pacto Global da ONU representa a 4ª maior rede local, com mais de 700 signatários.

    comentários