Aprender com as crianças

0
577

Empresa aposta na integração e segurança. Com a ajuda dos filhos dos colaboradores

Desde fevereiro, a SH, empresa locadora de equipamentos para a construção civil, tem aberto suas portas para cerca de 250 crianças, filhos dos colaboradores, para que conheçam a rotina de seus pais em 11 estados do Brasil. Trata-se do projeto Hoje eu vou trabalhar com você.

Além de aproximar as famílias dos colaboradores à empresa, a ação também tem como objetivo conscientizar as equipes de depósito sobre o uso dos equipamentos de proteção individual. Munidos de capacetes, óculos, botas e protetores, as crianças posaram para fotos que, posteriormente, ganharam as paredes das unidades em forma de cartazes, todos eles trazendo lembretes sobre o uso desses equipamentos.

A idealizadora do projeto e analista de marketing, Juliani Monçores, conta que, em algumas unidades que tinham acabado de passar por uma redução da equipe, foi notória a mudança do clima após a realização do evento. “Acredito que cada pai e cada mãe, ao verem seus filhos em seu local de trabalho, receberam um novo fôlego para continuar a desenvolver um trabalho com excelência.” A especialista de RH Marcela Leite também acredita no potencial das experiências no relacionamento com o colaborador. “Quando estendemos as nossas ações para além dos limites da empresa, alcançando amigos e familiares dos nossos colaboradores, conseguimos engajar o público interno, reconhecê-lo e aumentar o compromisso com a empresa”, diz.

comentários