Congresso Nacional de Liderança Feminina acontece em junho

0
891

Falta pouco para o o 1º Congresso Nacional de Liderança Feminina (Conalife), evento realizado em parceria da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) de São Paulo com a ONU Mulheres. O encontro está marcado para o dia 23 de junho no Instituto Tomie Ohtake, na capital paulista.

O memorando de entendimento entre a ABRH-SP e a ONU Mulheres foi assinado no final do ano passado. O documento selou o compromisso das duas entidades de realizarem uma série de ações conjuntas para promover a igualdade de gêneros e o empoderamento das mulheres no mundo do trabalho.

O evento é uma evolução deste entendimento e pretende promover um diálogo amplo sobre o assunto. Com ele, a ABRH-SP se coloca como protagonista no incentivo aos líderes que trabalham com gestão de pessoas a estimularem a equidade e a diversidade de gêneros dentro das organizações. “Pretendemos também dar visibilidade ao HeForShe, movimento criado pela ONU que une homens e mulheres no mundo inteiro para o benefício de todos”, afirma Theunis Marinho, presidente da Associação.

Primeiro Congresso Nacional de Liderança Feminina acontece em junho. Veja mais notícias. Gestão

comentários