Consultoria de idiomas nota maior procura e oferece cursos para carreiras

0
1977

Já passou o tempo em que ter conhecimentos em idiomas era diferencial, hoje é exigência para a maior parte dos profissionais. E ter fluência nesse idioma pode fazer a diferença na hora de conquistar uma colocação.

Segundo Raphael Ruiz, CEO do Instituto Mindset, consultoria de idiomas de São Paulo, essa crescente necessidade tem aumentado a busca por cursos para aprimorar e desenvolver o inglês. Ele afirma que nos últimos meses a procura pelo aperfeiçoamento do inglês profissional aumentou 26%.

“Profissionais que mandam currículos para empresas que lidam com estrangeiros, são cobrados nas entrevistas de emprego pela fluência, pelo menos, na língua inglesa.”

Pensando nisso, Instituto Mindset desenvolveu mais de 40 cursos de inglês dirigidos a diversos perfis, como médicos, advogados, profissionais de hotelaria, comissários, entre outros. A metodologia explora o vocabulário necessário para o dia a dia da profissão e é possível realizar as aulas de forma presencial ou online.

“Apesar de muitos saberem o inglês e conseguirem se comunicar em uma emergência, no ambiente de trabalho são poucos aqueles que possuem o conhecimento específico na área de atuação.”

Consultoria de idiomas nota maior procura e oferece cursos para carreiras

comentários