E quem resiste a essa cultura?

0
707

A cultura da Techware traz em si o acolhimento e o cuidado com colaboradores e clientes. Ela mostra que as pessoas estão no centro da estratégia.

As pessoas, cada vez mais, estão no centro da estratégia. Não é mais possível imaginar os rumos de uma organização sem levar em conta os cérebros, braços, pernas e corações que a carregam nessa jornada. Por mais que a transformação digital avance e invada nossas vidas, ela sempre estará a serviço de pessoas – em geral, a um toque. E nessa espécie de nova onda renascentista corporativa, a área de recursos humanos tem ganhado ainda mais importância e desafios.

A imagem do movimento cultural que surgiu no século 14, que trazia em si a ideia do redescobrimento do mundo e do homem após o período feudal, pode soar estranha. Mas não para uma empresa cuja cultura possui valores como o cuidado com as pessoas e com a forma como são buscadas as soluções para seus clientes – sempre de maneira precisa e artística. O impacto dessa cultura acolhedora é enorme naqueles que compõem a Techware.

O orgulho de fazer parte da empresa ultrapassa os limites físicos da nova sede na capital paulista. Ele também está presente nas famílias dos TechDesigners
Ao longo desses 25 anos, a empresa acompanhou e deu suporte ao crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores. Muitos estruturaram suas vidas e tornaram realidade seus sonhos ao longo dessa jornada: há quem casou, por exemplo, e vê, agora, que seus filhos já expressam o desejo de, um dia, fazerem também parte daquela equipe.

Para uma companhia que deseja encantar o mundo, começar pelo seu cercado é a forma mais correta. E esse “encantar” pressupõe abrir os horizontes de cada um, oferecendo as estratégias mais apropriadas para seu crescimento e desenvolvimento. Pressupõe entender, respeitar e valorizar a importância de cada pessoa na organização. E isso significa dar voz a ela, e, mais ainda, saber ouvi-la. Assim, não há quem resista a um ambiente de confiança, camaradagem e, por que não, de carinho.

Os clientes são impactados pela força da cultura da Techware
Todo TechDesigner é apaixonado por superar as expectativas dos clientes. E essa atenção no atendimento não cessa pelo simples fato de que, na empresa, é sempre possível fazer mais e melhor. Assim como o genial renascentista Michelangelo, certa vez, retirou de um grande bloco de mármore, Davi (uma de suas mais célebres obras), cada um dos colaboradores da Techware se empenha em moldar a melhor solução, tirando da frente o que não ajuda, encontrando, dentro de um emaranhado bloco de ideias e caminhos, a obra perfeita.

A esse esforço de cada TechDesigner em queimar os neurônios na busca de uma solução para o cliente dá-se o nome de parceria
E entendemos que mais do que um fornecedor para o cliente, a Techware é, de fato, uma grande aliada estratégica em sua gestão de pessoas. Porque, para ela, as pessoas estão cada vez mais no centro da estratégia, da cultura. Estejam elas, pessoas, dentro ou fora da TechWare.

comentários