Encontro de vencedores

0
675

A jornada do cliente e os principais demandas do RH foram alguns dos temas abordados durante o workshop realizado pela Editora Segmento, na Casa Educação, em São Paulo, com representantes das empresas vencedoras da 10º edição do prêmio, no dia 16 de maio.

Alessandra Frisso, da H2R Pesquisas, reforçou que o atendimento é a principal preocupação dos clientes em 2017, sendo que para os entrevistados, ele tem de ser personalizado, ágil e de qualidade. Ainda no evento, Ricardo Mora, da ABRH-Brasil, apresentou algumas das novidades e inovações da 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH). Confira as imagens.

evento1 evento2 evento3 evento4 evento5 evento6 evento7 evento8 evento9 evento10 evento11 evento12 evento13 evento14 evento15 evento16 evento17 evento18 evento19 evento20 evento21 evento22 evento23 evento24 evento25 evento26 evento27 evento28

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUma jornada necessária
Próximo artigoQuem é o chefe

comentários