Experiência para outros

0
333

A UniAlgar, universidade corporativa do grupo Algar, passa a oferecer treinamentos para o mercado. A instituição, com sede em Uberlândia, será aberta para outras empresas e, também, para pessoas que desejam se qualificar. A ideia é oferecer seus programas ao mercado com foco em desenvolvimento de diversas competências gerenciais e técnicas. Além de conteúdos de gestão, a UniAlgar também atua na locação de infraestrutura, em Uberlândia, para eventos corporativos. “O reconhecimento em diversos programas internos nos permite extrapolar as fronteiras do grupo Algar e ser mais uma alternativa para quem busca qualificação”, afirma a diretora-superintendente da UniAlgar, Elizabeth Amaral. “Essa abertura também é uma forma de ampliar o networking dos associados Algar e permitir uma troca de experiências de mercado”, acrescenta. Inicialmente, os cursos oferecidos serão presenciais, mas também farão parte da grade os cursos a distância.

+ Infraestrutura 
Além de abrir o portfólio de cursos e treinamentos para o mercado, a UniAlgar vai atuar na locação da infraestrutura para eventos corporativos. O campus, localizado em uma área verde de 32.600 m2, conta com três edifícios que abrigam 28 salas de treinamento. Biblioteca, restaurante, cybercafé e bookstore fazem parte da estrutura.  Há ainda dois salões, um auditório e uma tenda, tendo ambos capacidade para 1.200 pessoas.

Todo o ambiente é climatizado e, na área externa, o estacionamento pode abrigar até 200 veículos. A estrutura permite atividades indoor e outdoor.

comentários