Como funciona

Conheça mais sobre o estudo e o passo a passo para participar do Prêmio Fornecedores de Confiança

1- Inscrições
É o primeiro passo para as empresas que desejam avaliar a percepção de seus clientes sobre seu negócio. A premiação de 2016, foram  inscritas 103 empresas.
Para se inscrever para a próxima edição do prêmio, acesse http://www.revistamelhor.com.br/fornecedores-de-confianca/inscricoes e siga as instruções.

2- Pesquisa
Depois, as companhias inscritas indicam 40 clientes que serão entrevistados pela H2R, empresa encarregada pelo estudo, que utilizará a metodologia Net Promoter Score (NPS). São considerados clientes válidos aqueles atendidos por um período superior a seis meses, e que ainda façam parte da carteira da empresa. Essa pesquisa identifica o grau de comprometimento e lealdade dos clientes em relação às empresas e até que ponto eles estão dispostos a indicá-la a outros possíveis clientes. As entrevistas são feitas por telefone.

3- As mais confiáveis
A partir dos resultados obtidos, é elaborada uma lista com as 50 empresas destaques em confiança, no mercado de produtos e serviços para RH e gestão de pessoas.

4- Resultado
Ao final do estudo, todas as empresas inscritas recebem a pesquisa completa, com a avaliação de seus clientes e a análise dos resultados. As conclusões do estudo também são publicados em uma edição impressa sobre o prêmio. Para celebrar os resultados, é realizado um evento de premiação, quando as empresas melhores classificadas recebem, ainda, um troféu como forma de reconhecer seu desempenho junto aos clientes.

61,901FãsCurtir
5,421SeguidoresSeguir
629InscritosInscrever
Editora Segmento

instamelhorsite