Como funciona

PRÊMIO FORNECEDORES DE CONFIANÇA 2018

Confiança é o alicerce sobre o qual se constroem relações seguras e duradouras. É a base que nos mantém firmes para a consolidação de um mercado cada vez mais forte, principalmente em tempos de instabilidade.
Há 11 anos, o Prêmio Fornecedores de Confiança reafirma ao mercado de RH, a excelência de produtos e serviços sempre com a melhor avaliação: a de quem conhece e confia em sua empresa.

INSCRIÇÕES e VALORES
1º Lote – De 08 de janeiro a 28 de fevereiro – R$ 10.000,00
2º Lote – De 01 de março a 31 de março – R$ R$ 13.000,00
3º Lote – De 01 de abril a 30 de abril – R$ 14.000,00
4º Lote – De 01 de maio a 31 de maio – R$ 15.000,00

  • As empresas participantes em anos anteriores terão direito a 20% de desconto

FICHA DE INSCRIÇÃO
Para efetivar sua inscrição a empresa deverá preencher e assinar termo específico de adesão e pagar o valor referente ao lote em questão.
Na ficha de adesão deverá constar os seguintes dados:

  • Razão Social
  • CNPJ
  • Inscrição Estadual e Municipal
  • Endereço
  • Bairro
  • CEP
  • Cidade
  • Estado
  • Nome do responsável
  • Telefone

FORMA DE PAGAMENTO
À vista – Via boleto bancário – será emitida Nota Fiscal

INDICAÇÃO DAS EMPRESAS PARA A REALIZAÇÃO DA PESQUISA
Após a inscrição a empresa terá no máximo 30 dias para preencher e enviar o formulário específico com a indicação de 40 empresas clientes, as quais serão alvo da pesquisa NPS. Os dados necessários

  • serão:
  • Razão social
  • Site da empresa
  • Ramo de atividade da empresa
  • CNPJ
  • Telefone
  • Endereço completo
  • Nome do contato na empresa e departamento
  • E-mail do responsável

METODOLOGIA
O Net Promoter Score, ou NPS, é uma metodologia criada com o objetivo de realizar a mensuração do grau de satisfação, confiabilidade e fidelidade dos clientes. Corporações do mundo inteiro, que são referência em qualidade de produtos e atendimento, utilizam esse modelo para medir o quanto seus consumidores/clientes confiam e são leais à sua marca. No Brasil a metodologia NPS é cada vez mais reconhecida como ferramenta eficaz para buscar melhorias na área de prestação de serviços e como indicador de satisfação e fidelização.

COMO FUNCIONA
Cada empresa inscrita indica 40 clientes, que serão entrevistados com base na metodologia NPS, avaliando a confiabilidade do cliente em relação às ofertas de sua empresa.

A partir do dia 10 de outubro de 2018, iremos anunciar os resultados às empresas inscritas. A Editora Segmento irá promover, em São paulo, um workshop , onde as empresas receberão os relatórios com os resultados da pesquisa e uma análise comparativa de desempenho, dia 30 de outubro.

PREMIAÇÃO
A partir dos resultados obtidos, será elaborada uma lista com as empresas de destaque em confiança, a qual será publicada na revista da ABRH Brasil – MELHOR Gestão de Pessoas, edição 370 Novembro. E a cerimônia de premiação, para entrega dos troféus, ocorrerá em São Paulo, no dia 27 de novembro de 2018.