Dicas de como lidar com o conflito de liderança entre diferentes gerações

Quando falamos em vendas, falamos em comunicação. Quando falamos em liderança e relacionamento em equipe, também. Quando falamos em motivação também falamos sobre comunicação....

Você está infeliz no trabalho, mas não sabe se é o momento correto de mudar. Confira algumas perguntas que o auxiliarão a descobrir

Além de economizar tempo de transporte, trabalhar fora do escritório ou fazer horários não convencionais traz vantagens até para as empresas

Dentre os diversos recursos existentes em uma organização, o recurso humano tem sido trabalhado e desenvolvido dentro dos princípios da gestão humanizada, em que...

Como a inteligência emocional pode auxiliar na rotina profissional dos colaboradores

Um estudo realizado pela Universidade de Harvard, nos EUA, mostra que entre 70% e 90% do tempo de trabalho de um líder é dedicado...

A empatia pode melhorar o convívio com os colegas e gerar harmonia no ambiente da empresa

Sete dicas de Eduardo Shinyashiki para tirar o melhor de sua equipe
trabalho em equipe

TESTE | Edição 339 Se você ocupa cargo de chefia, o questionário abaixo, elaborado pelo consultor e autor do livro 35 Testes para avaliar suas...