GRUPO GR anuncia nova gerente de RH

    0
    371

    image004-textoCom mais de 15 anos de atuação em recursos humanos e experiências de gerenciamento de equipes de modo servidor, estratégico e intraempreendedor, Caroline Fenelon, assume o departamento de RH do GRUPO GR.

    Ao longo de sua carreira, Caroline participou de processos de fusões de grandes organizações, o que também permitiu adquirir competências nas áreas de R&S, Consultoria Interna, Treinamento, Desenvolvimento Organizacional e Cargos e Salários.

    Com passagens por empresas como a TIM Brasil e Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Caroline chega ao GRUPO GR em um dos momentos mais importantes da empresa. Ao lado da direção, dará sequência ao projeto GR+, um audacioso planejamento estratégico projetado para cinco anos, onde irá implementar técnicas de CRM (Crew Resource Management), utilizado na aviação para gerenciamento de riscos e redução de erro. Com este novo modelo, Caroline irá auxiliar toda a companhia a ter melhores práticas, culminando em ganhos culturais expressivos, e criando um ambiente de comunicação aberta, com redução de erro e com gerenciamento eficaz. “Acredito estar nas pessoas o segredo das empresas de sucesso. Como profissional de RH, minha missão é aumentar a performance dos colaboradores através de um modelo de trabalho estratégico que garanta resultados e promova a cultura organizacional”, comenta.

    comentários