Grupo Prepara cria competições para motivar colaboradores

0
2073

Para driblar a crise e motivar seus funcionários, o Grupo Prepara criou competições para os colaboradores de suas 800 franquias. Na plataforma digital “Liga dos Campeões”, os franqueados e colaboradores da Prepara Cursos, participam de uma disputa de desenvolvimento profissional. Já o “Circuito de Ouro” é para os franqueados e colaboradores da marca Ensina Mais, focada em apoio escolar. Os mais destacados da semana ou do mês são promovidos e recebem bonificação.

Semanalmente, eles fazem virtualmente um encontro com os franqueados em que falam das ações do período para que os funcionários obtenham sucesso e alcancem as metas de bonificação. Os destaques são entrevistados e o conteúdo é exposto no site.

“A crise não é eterna, e enquanto os concorrentes estão com os pés no freio, é momento de acelerar, mas de uma forma planejada. Investir em treinamentos para a equipe é uma boa forma de aplicar o dinheiro. Feliz e bem-sucedido é o empreendedor que pode contar com uma equipe motivada e bem preparada”, afirma Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Grupo Prepara cria plataforma digital de competição para motivar colaboradores

 

comentários