Influência e ação

0
823
Elaine Saad / Crédito: Divulgação
Elaine Saad é presidente da ABRH-Brasil / Crédito: Divulgação

Quero agradecer a toda a comunidade de recursos humanos o apoio que sempre recebemos na ABRH-Brasil. E quero dizer, também, que, para mim, é uma honra poder presidir a maior entidade de recursos humanos de nosso país, com a tarefa de representar nossas 22 seccionais espalhadas por todo o território nacional, os 10 mil associados que nos prestigiam e, de alguma forma, os profissionais de RH que todos os dias se dedicam à gestão de pessoas, ao treinamento e desenvolvimento, ao suporte e à orientação em nossa área. Minha dedicação e esforço para ser a voz da nossa área serão os maiores possíveis.

A área de recursos humanos vem progredindo nos últimos anos, lutando por um espaço destacado à mesa de decisão das companhias deste país. Nossos esforços e conquistas nessa direção são imensos e diários. Assim também tem sido com nossa entidade: uma busca constante de geração de espaço para a discussão dos temas relacionados às pessoas em toda e qualquer organização. Essa é uma luta que já se iniciou e que vai continuar. Porém, para a nossa gestão 2016-2018, quero convidar todos os colegas de nossa comunidade para juntarmos forças em direção à ampliação de nossa influência na sociedade como um todo. É hora de trabalharmos para que nossa área ocupe o espaço que conquistou, em profundidade e amplitude.

Influência só em profundidade não abrange a grandeza de nosso país, e influência só com amplitude pode alcançar rasamente a cabeça e o coração de nossos profissionais. Por isso, o mote de nossa gestão é Influência & ação. Aumentar nossa entrada e importância nos diversos atores da sociedade, como governo, empresas, ONGs e outras entidades será nossa missão e no que estaremos engajados nos próximos 36 meses.

Para isso, quero convidar todos para que se juntem a nós e para que façamos desse objetivo um norte para todos. As pessoas são, e sempre serão, o grande diferencial verdadeiramente competitivo para qualquer organização. E é sobre elas que falamos, é de suas características e emoções que entendemos e é com elas que chegaremos lá.

Obrigada por sua parceria, dedicação e comprometimento com nossa área! As pessoas movem o mundo… nós movemos as pessoas!

Elaine Saad
presidente da ABRH-Brasil

comentários