Inspirando novos começos

0
973

O melhor de nossa história com o melhor do futuro
que imaginamos de presente, para você

O que faz uma pessoa ser o que ela é? Seria o seu modo de se vestir, mais casual ou formal? Ou a maneira como ela fala? Poderia ser também o que ela pensa ou o que deixa de pensar? Sim e não apenas isso. São muitas as possíveis respostas para uma pergunta tão simples e, ao mesmo tempo, tão complexa ou difícil. Temos alguma ideia de como somos a partir de nossos comportamentos, que, por sua vez, se baseiam em inúmeras experiências pelas quais passamos, sejam materiais ou intangíveis. Em especial, estas últimas.

Carregamos conosco um turbilhão de sentimentos, de desejos, de sonhos, de ambições, de frustrações, de medos – afinal somos humanos. Mas trazemos sempre conosco um fio de esperança em construir algo, em deixar algum legado, seja ele um filho, um livro, um quadro ou uma simples frase que coloque um sorriso no rosto de quem lê.

E o que faz uma empresa ser o que ela é? Seus móveis, sua decoração, seus processos, a forma como cada um se veste, caso exista um dress code… tudo isso dá pistas sobre o espírito de uma organização, faz parte de sua cultura. Mas existe um conjunto maior e mais rico do que isso. Falar que esse tesouro são as pessoas todo mundo sabe, mas o quê das pessoas é o que mais contribui para a cultura de uma empresa?

Aqui, na Techware, não nos interessa apenas o que cada um exerce em sua função. Sim, este conhecimento técnico é extremamente valioso para pensarmos na utilidade de um serviço ou solução tecnológica para outras pessoas, mas não é suficiente para quem deseja encantar o mundo.

Nós, Techdesigners, como nos chamamos aqui, consideramos todas as experiências de vida mais do que importantes e bem-vindas
São essas experiências que nos ajudam a nortear nosso jeito de ser, que alimentam nossa vontade de construir um legado, de transformar o mundo. Somos pessoas de diferentes histórias, mas todos trazendo muito de si nessa jornada compartilhada. Alguns já contabilizam quase metade de sua vida conosco; outros estão há pouco tempo (mas nem parece…); e existem aqueles que namoraram, casaram e tiveram filhos enquanto desenvolviam suas carreiras por aqui e se orgulham de ter ajudado a Techware a formar, no decorrer de sua história, muitos TechDesigners. Somos uma companhia que sabe casar o lado técnico da vida com seu lado mais humano. Pensamos na tecnologia a partir da beleza que inspira o artista e criamos obras de alto valor estético com as ferramentas tecnológicas mais modernas.

E esse processo artístico de mão dupla batizamos de Techdesign
Somos, enfim, como uma pessoa que, com seu trabalho, impacta a história de outras, que coloca o melhor de sua história com o melhor do futuro que imagina para, dessa forma, construir um presente. E não apenas isso: como agentes de mudança, como TechDesigners, somos uma pessoa que também quer, sempre, recriar o futuro. Começando agora!

comentários