Liderança mediadora no mercado – Parte 2

0
307


Maurício da Silva Pedro, gerente corporativo do Senac São Paulo, fala sobre as expectativas e demandas do mercado de educação corporativa e, ainda, sobre a liderança mediadora. Qual o papel do líder? Em seu trabalho, no dia a dia, a liderança sempre procura fazer a mediação de aprendizado entre as pessoas. Nesse processo, estão envolvidos os conceitos de intenção, significado e transcedência. Qual a reciprocidade que o líder cria no ambiente de trabalho? Qual o significado que ele dá para essa relação, para esse aprendizado? Essas são algumas questões que Pedro propõe sobre esse tema.

E ele ainda propõe uma leitura: The Respect Effect: using the science of neuroleadership to inspire a more loyal and productive workplace, de Paul Meshanko. Para quem quer saber mais sobre esse autor e essa obra, vale conferir o artigo de nosso entrevistado no site: https://goo.gl/Zhv1CQ

Confira também:
– Liderança mediadora no mercado – Parte 1
– Liderança mediadora no mercado – parte 3
– Liderança mediadora no mercado – Parte 4

comentários