Livro explica o papel do coaching e sua integração aos negócios

    Grandes líderes são aqueles que sabem fazer o uso das palavras. Eles também sabem que quando as palavras são bem utilizadas, o objetivo almejado é atingido. Mas será que temos certeza do que estamos dizendo? As nossas escolhas estão corretas?

    O livro “Coaching Coativo – Mudando Negócios e Transformando Pessoas” (Editora Évora), dos autores Henry Kimsey-House, Karen Kimsey-House e Phillip Sandahl, tenta responder algumas dessas questões, com exercícios e abordagens para trabalhar a relação com o próximo por meio do diálogo. Dividido em três partes – fundamentos, contextos e princípios e práticas, o livro busca capacitar as pessoas a darem outros rumos às suas conversas e encontrar o equilíbrio em suas decisões.

    A prática do coaching é utilizada em todos os setores da sociedade, principalmente em organizações, para ajudar funcionários, gerentes, supervisores e executivos em seu potencial e na contribuição que trarão o sucesso para empresa. Integra também programas de educação em diversas faculdades, universidades e escolas de administração ao redor do mundo.

    comentários