Love Mondays aponta as 50 empresas mais amadas

    0
    891

    A plataforma de avaliação das empresas por parte dos funcionários Love Mondays lançou em janeiro seu ranking anual das 50 Empresas Mais Amadas. Ao contrário de outras listas de melhores empresas para trabalhar, a plataforma fornece um ranking baseado exclusivamente nas avaliações postadas pelos funcionários de maneira espontânea e sigilosa. O funcionário atribui uma nota de acordo com os prós e contras de trabalhar em sua empresa, bem como atribui sua nota para os critérios: qualidade de vida; cultura da empresa; remuneração e benefícios; e oportunidade de carreira, além de avaliar sua satisfação geral no trabalho. Takeda, Monsanto, Bayer e Mercado Livre são algumas das empresas mais amadas, na opinião de seus funcionários e ex-colaboradores em ranking elaborado pelo site Love Mondays.
    Esta é a primeira vez que o Love Mondays cria dois rankings separados: as 50 Empresas Mais Amadas (composta por empresas com mais de 500 funcionários) e as 30 PMEs Mais Amadas (composta por empresas com menos de 500 funcionários e startups). As companhias foram classificadas com base na nota média de “satisfação geral” atribuída por seus funcionários, com classificações de 1 a 5 (sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito). “Por meio do ranking das 50 Empresas Mais Amadas, a pesquisa utiliza milhares de opiniões autênticas para identificar as empresas em que os funcionários são mais felizes, esperando que isso ajude os profissionais que estão procurando emprego em 2017 a encontrar uma empresa que os faça amar as segundas-feiras”, diz Luciana.
    Ambos os rankings são determinados com base na nota média de satisfação geral atribuída pelos funcionários entre 1º de janeiro de 2016 e 30 de novembro de 2016. As empresas consideradas para a lista das mais amadas de 2017 tiveram, pelo menos, 50 avaliações, e para a lista das PMEs as empresas tinham, no mínimo, 15 avaliações, durante o período de elegibilidade.

    Link da pesquisa feita pela Love Mondays:
    https://www.lovemondays.com.br/ranking/melhores-empresas-para-trabalhar-2017/grandes

    comentários