In Marketing cria plataforma de campanha motivacional para empresas

    0
    326

    Plataforma In Game ajuda a estimular hábitos saudáveis e
    a aumentar produtividade dos colaboradores

    A In Marketing, empresa especializada na criação de campanhas motivacionais e cartões premiação, lançou recentemente o In Game, uma plataforma interativa e eficiente, desenvolvida especialmente para ajudar empresas a estimularem os hábitos saudáveis, melhorar o desempenho dos colaboradores e acompanhar os indicadores de metas.

    O objetivo da plataforma é gerar um maior engajamento corporativo por meio de uma interface que se assemelha a uma rede social, com elementos que remetem a um jogo. O In Game possibilita ao gestor criar desafios diários e metas de longo, médio e curto prazo, além de estabelecer bonificações relativas a cada conquista. A cada objetivo concluído, é gerada uma pontuação e, a partir disso, é criado um ranking, que ajuda a estimular uma competição saudável entre os colaboradores. Os bônus são estabelecidos pelo empregador e podem ser creditados diretamente no cartão premiação.

    “Além de um coach virtual que estimula a conclusão das demandas diárias que devem ser cumpridas para pontuar no jogo, na plataforma é possível adicionar lembretes para que os colaboradores bebam água ou façam alongamento, por exemplo, além de possibilitar ao gestor o acompanhamento das capacitações e cursos realizados pelos colaboradores, aproximando o e reconhecendo os esforços e avanços contínuos do time”, explica Vinícius Rossignoli, Gerente de Marketing.

    Outro benefício agregado ao In Game é a possibilidade do colaborador participar do In Mais, programa de fidelidade com o objetivo de oferecer aos seus clientes pontos que não expiram e podem ser trocados por dinheiro ou convertidos em crédito para celular, ingresso de cinema ou produtos nas diversas lojas online parceiras. O registro no In Mais é gratuito, basta que o usuário preencha um cadastro no site. A partir daí, o cliente recebe uma senha e começa a acumular pontos em todas as transações feitas nos parceiros da plataforma, seja em compras nos parceiros de varejo ou cartões de bancos credenciados. Já a quantidade de pontos gerados pode variar conforme os critérios de equivalência definidos.

    O In Game está disponível em duas modalidades, sendo uma gratuita com funções mais básicas, e outra paga, com relatórios e acesso total à plataforma. Empresas que queiram implantar campanhas motivacionais para seus colaboradores podem adquirir o In Game através do site www.ingrupo.net.br.

    comentários