A nova geração do RH

0
2742

01

Responda rápido a seguinte pergunta: Você está vivenciando as transformações tecnológicas e sociais do planeta neste exato momento?

Se a sua resposta foi Sim, você ainda não faz parte da nova geração do RH.

Essa nova geração é formada por pessoas que não estão apenas presenciando as mudanças, mas, em vez disso, elas estão promovendo as mudanças no mundo, sem medo de abraçar a tecnologia porque têm a certeza de que as suas capacidades jamais serão substituídas por qualquer hardware ou software. São pessoas que têm o coração pulsando no presente, enquanto o cérebro trabalha no futuro.

Em meio a tantas inovações tecnológicas, a melhor habilidade que precisamos manter é justamente a de sermos humanos, cada vez mais. Negligenciar a nossa capacidade de aperfeiçoamento das relações, apostando que as tecnologias podem ou devem resolver tudo, é desenhar um futuro, no mínimo, sombrio.

“Quando o assunto é tecnologia para o RH, fica evidente a necessidade de se obter uma visão ampla sobre clima da empresa a partir de recursos que interajam com o humor e opinião dos colaboradores sobre vários assuntos. Quando a gestão de pessoas assume esse novo sentido, as ações de engajamento terão resultados verdadeiramente positivos”, destaca Arthur Schwengber, sócio-Diretor da iFractal.

E aí? Você está como espectador em meio às transformações do mundo ou faz parte da geração transformadora do RH? Visite o estande da iFractal no CONARH 2016 para conhecer a nova plataforma de gestão de pessoas com foco total em engajamento.

Fundada em 2004, a iFractal é pioneira no desenvolvimento de sistema em nuvens para gestão de pessoas.

comentários