Painel debate a terceirização e a reforma trabalhista

    0
    123

    Evento será dia 5 de julho e é uma parceria entre a ABRH-PR e o CRA-PR

    Diferentes propostas de mudanças nas relações de trabalho estão em discussão nos âmbitos político, público e corporativo. Alterações que irão impactar na vida de milhares de brasileiros e influenciar o cenário econômico futuro. Neste contexto, a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) e o Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) realizarão no dia 5/07 (quarta-feira), às 19h, o Boa Noite RH, com o tema “Terceirização e os impactos no mundo corporativo”.

    O painel também irá abordar a reforma trabalhista e as incertezas no mercado corporativo. Participarão do debate o advogado e presidente do Instituto Mundo do Trabalho, Célio Oliveira Neto, o juiz do Trabalho, Luciano Augusto de Toledo Coelho, e o advogado Jose Affonso Dallegrave Neto. Será mediado pelo consultor, especialista em RH, diretor de Conexões Estratégicas da ABRH-PR e VP do CRA-PR, Gilmar Andrade.

    Dentre os temas que serão discutidos estão: impactos da nova lei de terceirização, terceirização da atividade fim, pejotização, paradigmas salariais, como fica a gestão de benefícios, responsabilidade subsidiária e solidária, possíveis reclamatórias trabalhistas, mão de obra temporária e impactos na relação entre empregador e empregado.

    As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: www.abrh-pr.org.br, sendo gratuito aos associados à ABRH-PR e R$ 150,00 aos não associados.

    Serviço – Boa Noite RH – “Terceirização e os impactos no mundo corporativo”
    Data: 5/07 (quarta-feira)
    Horário: 19h
    Local: Hotel Mabu (XV de Novembro, 830)
    Inscrições: www.abrh-pr.org.br
    Valores: gratuito aos associados e R$ 150,00 aos não associados à ABRH-PR
    Mais informações: (41) 3262-4317

    comentários