Plataforma conecta valores de candidatos e empresas

0
393

Cruzar culturas organizacionais de empresas que correspondam a experiências e interesses pessoais de candidatos. É assim que a plataforma digital de recrutamento e seleção Biz.u, lançada neste ano, conecta empresas e pessoas.

A plataforma aposta na análise de valores e competências socioemocionais como método de seleção e, assim, coloca currículo e aspectos pessoais, como propósitos de vida, na mesma balança. Tendo como base os Cinco Grandes Fatores e os arquétipos de Jung, traços de personalidade como extroversão, amabilidade, consciência e estabilidade emocional são levados em conta.

Após fazer o cadastro gratuito, acompanhado por um teste, o candidato recebe um relatório de autoconhecimento com suas forças, arquétipos e características pessoais. Já as empresas respondem a um questionário para facilitar o posicionamento dentro de arquétipos de culturas organizacionais almejados para aquela vaga.

A empresa atua no eixo Rio de Janeiro e São Paulo, mas pretende expandir a base de empresas cadastradas até o final do ano para todo o país.

comentários