Festa de premiação

0
1667

Comprometimento com os prazos, agilidade e melhoria da qualidade dos serviços prestados são as principais demandas dos gestores de recursos humanos quando avaliam as empresas fornecedoras de produtos e serviços para a gestão de pessoas.Esses foram alguns dos resultados da pesquisa que embasa o Prêmio Fornecedores de Confiança de 2016, cuja festa de premiação foi realizada no bufê La Luna, em São Paulo, na primeira quinzena de abril.

Na abertura do evento, Edimilson Cardial, presidente da Editora Segmento, reforçou a importância do prêmio, destacando o trabalho de cada uma das 50 empresas vencedoras em uma época turbulenta da economia. Logo depois, Francisco Madia, diretor-presidente e sócio do Madiamundomarketing, reforçou a importância da marca, afirmando ser ela uma propriedade da empresa, mas que mora na cabeça e no coração das pessoas. Ele destacou, ainda, a importância do branding no atual cenário.

Outro convidado foi Ricardo Mota, diretor do CONARH, maior evento sobre gestão de pessoas da América Latina, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil). Realizado entre os dias 15 e 18 de agosto, o evento tem como tema central Gestão que inspira pessoas que conquistam. Mota adiantou alguns dos temas do congresso e alguns palestrantes, como o economista e ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega e o fundador do Grupo ABC Nizan Guanaes.

comentários