Prêmio Ser Humano 2015

0
547

Uma das mais reconhecidas premiações em gestão de pessoas no Brasil, o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia, organizado pela ABRH-Brasil, está com as inscrições abertas. Os interessados têm até 25 de maio para garantir a participação.

 

Criado em 1993, o prêmio destaca as melhores iniciativas considerando cinco critérios:

Apresentação

Aplicabilidade

Grau de inovação

Qualidade do conteúdo

Resultados

 

Confira as cinco modalidades da premiação:

 

Gestão de Pessoas – Empresa

Premia os cases ou projetos relativos à gestão ou ao desenvolvimento de pessoas no âmbito das organizações, incentivando a valorização das pessoas no ambiente de trabalho e o seu aperfeiçoamento integral para que tenham maior eficácia e autorrealização em suas ações profissionais. Os cases poderão ser de autoria individual ou coautoria.

 

Gestão de Pessoas – Profissional

Reconhece casos de caráter técnico ou organizacional, relacionados a projetos implantados pelo profissional, referente a todas as áreas ou aspectos relativos à gestão de desenvolvimento de pessoas nas organizações. O profissional poderá ou não indicar a empresa na qual o projeto foi desenvolvido ou implantado.

 

Gestão de Pessoas – Acadêmica

Destaca trabalhos de caráter técnico ou científico produzidos por alunos de graduação ou pós-graduação nas diferentes áreas ou nos diversos aspectos relativos à gestão e ao desenvolvimento de pessoas.

 

Categoria Graduação

Voltada a trabalhos de conclusão de curso ou projetos de pesquisa de alunos a partir do terceiro semestre de cursos de graduação de ensino superior.

 

Categoria Pós-Graduação

Destinada a projetos de conclusão de cursos, projetos de pesquisa, dissertações ou teses de alunos de cursos de pós-graduação (especialização, mestrado, mestrado profissional, doutorado e MBA).

 

Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social – Empresa

Certifica projetos sociais desenvolvidos por empresas públicas ou privadas sobre ações voltadas para público interno, fornecedores, clientes, comunidade, governo e sociedade, nas áreas de educação, meio ambiente, inclusão digital, empregabilidade e promoção da diversidade, entre outras.

 

Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social – Organização do Terceiro Setor

Premia iniciativas de fundações e institutos vinculados a empresas que se constituam em uma contribuição real e prática para o avanço do desenvolvimento sustentável do Brasil nas áreas social, econômica e ambiental.

 

 

 Premiação

Em comemoração aos 50 anos da ABRH-Brasil, a premiação do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia 2015 será realizada no dia 19 de agosto, em uma grande festa no Jockey Club de São Paulo, na capital paulista.

Além de receber o troféu e o certificado, os vencedores do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia serão divulgados nas mídias oficiais da ABRH-Brasil: Pessoas de ValoRH, informativo da ABRH-Brasil veiculado no jornal O Estado de S. Paulo; Portal da ABRH-Brasil; mídias sociais e na revista MELHOR.  

 

 Para se inscrever

Vale lembrar que, nos estados em que a seccional da ABRH possui premiação local, só serão aceitos os cases vencedores da última edição. A inscrição deve ser feita no site do Prêmio Ser Humano, onde, além de preencher a ficha de inscrição, o case deve ser enviado por upload.

Nos estados em que a seccional não possui premiação, só poderão participar cases previamente chancelados por ela. Os participantes deverão encaminhar o trabalho para a ABRH de seu estado, que ficará responsável por informar à ABRH-Brasil a relação de cases válidos para a premiação. Após essa validação, o participante deverá providenciar a inscrição pelo site e fazer o upload do case.

Já nos estados onde não há seccional – Acre, Amapá, Mato Grosso, Roraima e Tocantins –, as inscrições são feitas diretamente pelo site com o preenchimento da ficha de adesão e envio do case.

A ABRH-Brasil ficará encarregada de encaminhar o trabalho para a chancela da seccional mais próxima.

Regulamento e ficha de inscrição:

www.premioserhumano.com.br

Outras informações:

Tel. (11) 3124-8853

premioserhumano@abrhbrasil.org.br

 

comentários