Quanto dinheiro a sua empresa perdeu hoje?

0
1063

iFractal-publi-2Em junho, tratamos da importância de entender os avanços tecnológicos para que a Era da informação seja a chave do sucesso. Nesta edição, iremos abordar como a tecnologia eficaz e assertiva é uma estratégia para a redução de custos em um cenário volátil e desafiador.

Quando a crise econômica ganha destaque nos noticiários, muitos empresários iniciam demissões em massa na expectativa ilusória de economizar. Entretanto, essa redução é apenas temporária e afeta não só o funcionário demitido, mas também a empresa, que fica sujeita a ter a postura abalada perante os colaboradores e parceiros.

Uma das melhores formas de enxergar a redução de custos é buscar um sistema de gestão que permita o acompanhamento online os eventos relacionados às movimentações dos funcionários. Caso não haja essa gestão preventiva em tempo real, a empresa perde a oportunidade de tomar decisões que impactam os resultados a curto e longo prazo. “A união da expertise da área de recursos humanos, tecnologia e jurídica é primordial durante a decisão da compra do sistema. Essa escolha em conjunto irá se refletir de modo significativo na gestão dos processos de RH”, destaca Marcelo Germano de Oliveira, diretor comercial da iFractal.
imagem
Agora que você já sabe a importância das novas tecnologias e como reduzir custos operacionais, na próxima edição da revista iremos mostrar uma nova forma para engajar seus colaboradores.

Fundada em 2004, a iFractal é pioneira no desenvolvimento de sistemas em nuvens e de pessoas.

comentários