Serviços para a comunidade de RH

ABRH-SP lança aplicativo FindeHR e nova categoria de associação para pessoa jurídica

0
749
O grande objetivo do FindeHR é promover a conexão, o debate, a troca de ideias e o crescimento de empresas e profissionais
O grande objetivo do FindeHR é promover a conexão, o debate, a troca de ideias e o crescimento de empresas e profissionais

A ABRH-SP tem inovado com o lançamento de produtos, serviços e eventos inéditos para a comunidade de recursos humanos. Agora no CONARH, as novidades são o aplicativo FindeHR, ferramenta que vai conectar o mercado de recursos humanos em um único canal, e a categoria Premium de associação para pessoa jurídica.

Mais do que um guia, o aplicativo possibilitará o contato e a troca direta de conhecimento e experiências entre empresas, profissionais e interessados nesse segmento em geral para qualquer país de língua portuguesa. “O grande objetivo do FindeHR é promover a conexão, o debate, a troca de ideias e o crescimento de empresas e profissionais por meio de uma ferramenta de relacionamento que pode gerar negócios e parcerias”, explica João Marcelo Furlan, diretor executivo de comunicação e marketing da associação.

“Trata-se de uma inovação que, definitivamente, sintoniza a ABRH-SP com a modernidade ao atender às novas demandas dos profissionais e fornecedores da área de Recursos Humanos”, avalia o presidente da entidade Theunis Marinho, que destaca a verdadeira construção em equipe, na qual cada envolvido deu sua contribuição decisiva para o projeto: diretores, conselheiros, associados, parceiros e o estafe da ABRH-SP.

Desenvolvido em parceria com a agência D´lucca & Jota Comunicações, o FindHR já está disponível para Android e iOS nas suas respectivas lojas, podendo ser baixado gratuitamente. “Também estamos preparando a versão para desktop da ferramenta, que deverá ser disponibilizada ainda neste ano para garantir que as funcionalidades sejam acessadas em todas as telas e dispositivos”, antecipa Thiago Capodeferro, sócio da D´lucca.

Funcionalidades
Uma das funcionalidades do FindeHR é a listagem de empresas prestadoras de serviços de recursos humanos. Elas poderão ser encontradas por diferentes filtros de pesquisa: categoria/serviço, localização/região ou busca por palavras-chave. Depois de lançada a primeira versão, a equipe responsável pelo projeto irá recolher os feedbacks a fim de já colocar no mercado uma atualização, com mais ferramentas. Algumas novas features já estão previstas, como a busca também por geolocalização.

Já a área de mentoria, que permitirá que os usuários se cadastrem para receber conteúdo de um seleto grupo de empresas, é um dos principais diferenciais da ferramenta. Os conteúdos poderão ajudar os usuários em suas carreiras, agregando valor não apenas às rotinas profissionais, mas também pessoais.

Para as empresas, que também poderão ser patrocinadoras do FindHR em cinco categorias, o benefício é, além de contribuir por meio de conteúdo relevante para o crescimento do mercado de RH em geral, a abertura de um canal direto com os usuários.

ABRH-SP Premium: novo patamar de exclusividade
Para ampliar a percepção de valor agregado por parte de seus associados, a ABRH-SP está lançando um novo plano na categoria Pessoa Jurídica: o ABRH-SP Premium. Novo patamar de exclusividade, o Premium acrescenta à lista de benefícios já oferecidos pela associação (veja a relação completa em www.abrhsp.org.br) vantagens financeiras consideráveis.

Os associados Premium ganharão passaporte para o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH); inscrição no Congresso Nacional de Liderança Feminina (CONALIFE), evento lançado este ano pela ABRH-SP com grande sucesso e representatividade; receberão gratuitamente a revista Você RH na versão impressa; terão prioridade da imagem da empresa nos canais de comunicação da entidade nas mídias sociais; e, ainda, durante período promocional e limitado, locação gratuita de um dia do auditório da sede, localizada na Berrini, grande polo empresarial da capital paulista.

 

 

comentários