Encantar o mundo: essa é nossa essência

0
795

Alguns o veem como a imagem ideal para vastidão. Ou para receio. Para outros, é a expressão da paz. Lazer e descontração. Fonte de vida. Onde se busca a renda. Pode ser calmo ou turbulento. Mas é sempre o mesmo mar.

Encará-lo para uma longa jornada pressupõe, além de conhecê-lo, ter a experiência de quem há muito já navega, a coragem dos jovens para não ceder ao desconhecido, e contar com uma embarcação e equipamentos em ordem…. Colocado dessa forma, a analogia com o mundo corporativo é rápida.

Em nossa história de 25 anos, construímos uma experiência ímpar, de quem conhece a fundo o mercado de tecnologia para gestão de pessoas; ao mesmo tempo, mantemos o espírito da juventude, um misto de coragem, curiosidade e vontade de descobrir outros mundos. A essas duas características, somamos nossos valores e propósito, reforçados após um intenso trabalho voltado à cultura, que nos ajudou a identificar a bússola e o norte de nossa nova empreitada: queremos encantar o mundo.

E uma empresa de tecnologia pode fazer isso
Além de nosso propósito e valores (ética, carinho, design, cliente e dinamismo), trabalhamos na identificação dos comportamentos que os sustentam. Ajustamos, também, a imagem de nossa marca, que agora é caracterizada por três velas, e cada uma representa um pilar. Sim, estamos em um mesmo barco, em um mar que ora é calmo, ora agitado – e são elas que nos
manterão na rota certa.

Nossos pilares são tecnologia, design e pessoas
Atentos às mudanças dos ventos, temos nessa tríade uma bússola de valores e comportamentos que nos caracterizam. Dessa forma, uma leitura linear revela quanto nos preocupamos com nossos clientes. Velas ajustadas nesse sentido, partimos da tecnologia,
item fundamental em nossa razão de ser, que é trabalhada e retrabalhada por verdadeiros artistas para atingir a excelência e a perfeição em sua total utilidade e beleza, o propósito de um bom design. Tudo para encantar pessoas, nossos clientes, seus colaboradores e, indiretamente, seus consumidores.

Mudando o sentido do vento, olhamos para nós mesmos: partimos de nossas pessoas, do cuidado que temos para com elas e com o que elas produzem. Assim, damos a elas condições para inovarem a cada dia, numa luta incessante pelo excelente que se traduz no esforço e carinho de cada uma no design de nossos produtos e serviços. Moldadas por mentes e corações apaixonados pelo que fazem, finalizamos nossas soluções em tecnologia. Estas, seguindo as idas e vindas dos ventos, chegam a outras pessoas, nossos clientes e seus consumidores.

Nessa viagem, queremos ir além. Mais do que impactar nossos clientes, buscamos fasciná-los e levar essa espécie de magia para outras pessoas. Queremos, no fundo, encantar o mundo. Essa é a viagem dos nossos próximos 25 anos.

comentários