Gestão

Tendências de mercado maio

de Redação em 27 de abril de 2015

Novos mercados

A LC Restaurantes, especializada em refeições corporativas, encerrou 2014 registrando quase 20% de crescimento. E a empresa já pensa nos ganhos deste ano. “A meta é crescer, no mínimo, 20%”, diz comunicado da companhia. Para tanto, a empresa investirá em regiões como interior de São Paulo, Minas Gerais, Nordeste no Centro-Oeste do Brasil, principalmente Mato Grosso do Sul e Goiás. Outra aposta da LC Restaurantes é o Programa Plus, que consiste na venda de produtos sazonais aos clientes. Em 2015, a empresa também pretende oferecer os serviços de worklunch e brunch e irá investir no serviço Sabor Brasil, que possibilita ao cliente avaliar o cardápio e escolher o prato de sua preferência para o dia seguinte.

 

Controle de acesso

A Axis Communications, líder em videomonitoramento, expande sua atuação para além do mercado de segurança eletrônica com o lançamento, no Brasil, do AXIS A1001, um controlador de portas IP. O lançamento do produto, de acordo com a companhia, representa o passo mais significativo da Axis para atender a novos mercados desde que criou a câmera IP, em 1996. “Sempre assumimos o papel de acelerar a convergência do mundo analógico para o de redes. Agora vamos aplicar essa experiência no segmento de controle de acesso físico para que ele se abra à tecnologia IP”, afirma Alessandra Faria, diretora da Axis para a América do Sul. O controlador de portas AXIS A1001 foi lançado inicialmente nos EUA em 2013 e, no ano passado, na Europa.

 

Bons números

A LG lugar de gente, especializada em soluções de tecnologia para gestão de pessoas do país, anuncia o faturamento de 77,9 milhões em 2014, o que representa um crescimento de 37% comparado ao ano de 2013. Na opinião de Gustavo Teixeira, presidente da LG lugar de gente, os resultados financeiros de 2014 se devem aos esforços da empresa em ampliar e melhorar ainda mais sua oferta, sem deixar de lado a preocupação com os clientes e a busca constante por inovação em seus produtos, processos e serviços.

Em 2015, a empresa completa 30 anos de história. Além de comemorar a importante data, também irá trabalhar para manter sua taxa média histórica de crescimento anual de aproximadamente 20%.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail