Unilever Brasil abre inscrições para o Programa de Trainee 2016

0
912

A Unilever Brasil abre suas inscrições do Programa de Trainee, para contratações em 2016. Entre os dias 02 de outubro e 02 de novembro, jovens com graduação ou pós-graduação concluídas entre junho 2013 e dezembro de 2015 poderão se inscrever no site www.unilever.com.br/unilever-carreiras . As etapas de seleção incluem: inscrição, testes online, entrevista virtual, “Business Day” (um dia de visita ao ambiente de trabalho e interação com o time de liderança), dinâmicas em grupo e entrevista final com os principais executivos da empresa. Os selecionados serão conhecidos no final de janeiro 2016 e o programa terá início em março.

Com duração prevista de três anos, o programa prepara os trainees para assumir posições de liderança dentro e fora do país. Atualmente 40% dos cargos de alta diretoria da Unilever Brasil são ocupados por ex-trainees.

Quem pode se candidatar
O interessado precisa concluir ou ter concluído a graduação ou pós-graduação entre junho 2013 e dezembro de 2015 e ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem. Caso seja estrangeiro, o candidato deve ter visto permanente de trabalho no Brasil. Além da parte acadêmica, será exigido do futuro trainee capacidade de liderança, pensamento criativo e analítico, capacidade de trabalhar em equipe, resiliência e, acima de tudo, vontade de investir seriamente em sua carreira, para que possa fazer a diferença na companhia.

Conheça as áreas que fazem parte do processo de trainee:
· Supply Chain
· Marketing
· Finanças
· Recursos Humanos
· Tecnologia da Informação
· Customer Development (Vendas/Trade Marketing)
· Pesquisa e Desenvolvimento

Mais informações em: www.unilever.com.br/unilever-carreiras

comentários