Vaivém de Mercado Outubro

0
361

â–º A AkzoNobel, empresa de tintas e revestimentos, anunciou a chegada de Francisco de Assis Alves de Farias à função de novo diretor de recursos humanos no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na área, incluindo vivência em países como França, EUA e Chile, Farias é formado em administração de empresas pela Universidade Paulista e possui um MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV).


â–º A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, tem Malena Martelli como nova vice-presidente de recursos humanos no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de recursos humanos, sendo 17 em diretoria de grandes companhias, Malena liderou o RH da Siemens Enterprise, Unisys e Sun Microsystems e sua última passagem foi como vice-presidente de RH da Capgemini Brasil.


â–º Adama Johannes Castellano é o novo diretor de gestão de pessoas da Adama, empresa do setor de agroquímicos. Com mais de 25 anos de experiência em cargos executivos, ele participou da fundação da companhia aérea Azul, também na direção do RH. Nos próximos anos, a Adama pretende aumentar seu capital humano e, para isso, Castellano quer colaborar na retenção e atração de profissionais mais qualificados e fortalecimento dos valores internos da organização.

comentários